Clientes e funcionários de lanchonete em Sobradinho são feitos reféns

Dois dos suspeitos entraram no local armados, renderam as pessoas e levaram pertences, além de R$ 1 mil em dinheiro. Após fuga, foram presos pela Polícia Militar

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Michael Melo/Metrópoles
Entrada da delegacia de Sobradinho
1 de 1 Entrada da delegacia de Sobradinho - Foto: Michael Melo/Metrópoles

Clientes e funcionários de uma lanchonete em Sobradinho passaram um grande susto na tarde desta segunda-feira (29/3). Dois homens armados entraram no estabelecimento e anunciaram o assalto. Onze pessoas estavam no local e foram rendidas.

A dupla levou pertences e R$ 1 mil em espécie. Do lado de fora, um terceiro elemento esperava os comparsas para agilizar na fuga. O trio, entretanto, foi preso em seguida, por policiais militares.

Um policial de folga que estava próximo ao local seguiu o grupo e avisou a corporação, que prendeu os acusados no Condomínio Del Lago, no Itapoã. Com eles, os PMs encontraram um revólver calibre .22 e os objetos roubados.

Os suspeitos foram encaminhados para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho), onde as 11 pessoas que estavam na lanchonete os reconheceram como autores do crime. (Com informações da PMDF)

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?