*
 

Um adolescente e a sua namorada foram apreendidos pela Polícia Militar nesta quarta-feira (13/9) após sequestrarem uma jovem e tentarem matá-la em um matagal na 704 Norte. A vítima seria ex-companheira do rapaz e virou alvo de vingança após começar a namorar um policial, segundo informou a PM.

De acordo com informações da corporação, uma equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 23) foi acionada pelo Comando de Operações da PM (Copom 190) e informada que tinham três pessoas suspeitas em um táxi na altura da 706 Norte.

Com as características dos suspeitos, os policiais conseguiram contato por telefone com o motorista do veículo, que informou ter deixado os passageiros na comercial da 704/705 Norte. Os militares iniciaram patrulhamento na região e conseguiram localizar o casal em um bar da quadra.

Com eles, os policiais encontraram uma porção de crack e apreenderam a arma calibre .38 que seria usada para cometer o crime. A vítima também foi localizada e explicou aos policiais que os criminosos a mantiveram sob cárcere privado por horas, antes de pegar um táxi para levá-la ao matagal na região.

O adolescente já tinha diversas passagens pela polícia, assumiu o crime e foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA I). Na DP, ele disse que assim que sair da unidade voltará à casa da ex-namorada para matá-la e seus familiares.

 

 

COMENTE

PMDFsequestroDCA
comunicar erro à redação

Leia mais: Segurança