*
 

Um caminhão com cerca de R$ 100 mil em cerveja foi encontrado pela Polícia Militar em um galpão de Vicente Pires, nesta terça-feira (22/8). De acordo com a corporação, o veículo presta serviço à Companhia de Bebidas das Américas (Ambev) e teria sido roubado em Luziânia (GO) por volta do meio-dia, quando a empresa perdeu o contato com os motoristas.

Os militares foram acionados por uma funcionária da Ambev, que aguardava a entrega das bebidas no Gama. A mulher contou à polícia que viu o veículo passar. Segundo a PM, uma equipe perseguiu o caminhão e conseguiu localizá-lo em um galpão de Vicente Pires.

No local, foram encontradas diversas mercadorias roubadas e o veículo, que no momento entrava no galpão. Ao perceber a chegada dos PMs, dois homens correram e tentaram fugir pelo telhado. Mas ambos caíram.

Os homens, que não tiveram a identidade revelada, se feriram na queda e precisaram de atendimento do Corpo de Bombeiros. Depois, ambos foram encaminhados ao Hospital de Base: um com suspeita de fratura na coluna e o outro com o braço machucado. O caso foi registrado na 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro). Os verdadeiros motoristas da empresa ainda não foram localizados.

Confira imagens da carga roubada: 


Veja o vídeo do local onde o caminhão foi localizado: