Caminhão de gás é roubado e recuperado pela PMDF em São Sebastião

Veículo era escoltado por uma Saveiro, que não foi alcançada. Policiais interceptaram o caminhão e prenderam um dos bandidos. Outro fugiu

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

PMDF/Divulgação
gas4
1 de 1 gas4 - Foto: PMDF/Divulgação

Um caminhão de gás foi recuperado pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (4/8), na BR-251, próximo a São Sebastião. Durante patrulhamento, uma equipe da PM recebeu a informação de que um caminhão transportando gás havia sido tomado de assalto nas proximidades do PAADF, e o motorista era mantido como refém.

Os militares iniciaram as buscas pela região e logo uma patrulha localizou o veículo, que era escoltado por uma Saveiro prata. Após perceber a presença dos policiais militares, o condutor fugiu com o carro de passeio. O caminhão, no entanto, acabou interceptado nas proximidades do Núcleo Rural Recanto da Conquista, também em São Sebastião.

Duas pessoas desceram do veículo e tentaram fugir entrando em uma mata, mas um dos suspeitos foi detido. Ele informou que receberia R$ 4.000 para conduzir o caminhão roubado até o Céu Azul (GO). O homem informou ainda que o outro suspeito, que fugiu, portava uma pistola. Segundo o preso, a dupla teria sido contratada por um bandido chamado Bené para roubar o caminhão de gás.

Com o detido foi encontrado também um bloqueador de sinal de GPS para não haver o rastreamento da carga. Após as diligências, o homem foi conduzido para a 30ª Delegacia de Polícia, na Região Administrativa. (Com informações da PMDF)

Veja vídeo e fotos do caminhão

 

Caminhão de gás é roubado e recuperado pela PMDF em São Sebastião - destaque galeria
4 imagens
Caminhão de gás é roubado e recuperado pela PMDF em São Sebastião - imagem 2
Caminhão de gás é roubado e recuperado pela PMDF em São Sebastião - imagem 3
Caminhão de gás é roubado e recuperado pela PMDF em São Sebastião - imagem 4
Caminhão de gás é roubado e recuperado pela PMDF em São Sebastião - imagem 1
1 de 4

PMDF/Divulgação
Caminhão de gás é roubado e recuperado pela PMDF em São Sebastião - imagem 2
2 de 4

PMDF/Divulgação
Caminhão de gás é roubado e recuperado pela PMDF em São Sebastião - imagem 3
3 de 4

PMDF/Divulgação
Caminhão de gás é roubado e recuperado pela PMDF em São Sebastião - imagem 4
4 de 4

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?