*
 

Uma briga entre dois irmãos virou caso de polícia na noite de domingo (12/11), no Recanto das Emas. Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de vias de fato. No local, a vítima, um jovem de 18 anos, afirmou que o seu irmão, de 23, estava exaltado e teria tocado fogo em seus pertences e, por isso, começaram a brigar. Depois da confusão, o irmão mais velho se trancou dentro de casa.

Os policiais foram até a residência para tentar conversar com o acusado, que se negou a sair. Ele mostrou um machado e pediu para os militares se afastarem. O homem, bastante nervoso, disse que só sairia de dentro do imóvel com a presença da mãe.

Como o rapaz estava muito nervoso e fazendo ameaças, os policiais atenderam aos pedidos e localizaram a mãe dele. A mulher rapidamente chegou ao local da ocorrência. Após abrir a porta da residência, ele saiu sangrando muito na cabeça.

O rapaz foi levado pelos policiais para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) e, em seguida, encaminhado para o Hospital Regional de Taguatinga (HRT).

(Informações da PMDF)

 

 

COMENTE

PMDFmachadobriga entre irmãosracanto das emas
comunicar erro à redação