metropoles.com

Bandidos atropelam e atiram em pai e filho próximo à Fercal

Homens em carro vermelho voltaram após disparos contra familiares. Uma das vítimas sobreviveu, mesmo após ser alvejado por tiros na cabeça

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Divulgação CBMDF
DF tentativa de assassinato
1 de 1 DF tentativa de assassinato - Foto: Divulgação CBMDF

Um acidente entre uma moto e um carro na DF-025 deixou um morto e outra vítima gravemente ferida. Segundo o relato de Ariston de Sousa Pereira, de 34 anos, ele e seu pai, Antônio Carlos Ferreira de Sousa, transitavam pela região próxima a Fercal quando foram alvejados por arma de fogo.

Antônio morreu na hora. Ariston foi levado para o Hospital de Sobradinho e, de lá, transferido de helicóptero para o Hospital de Base.

A ação ocorreu por volta das 18h. Ariston contou aos bombeiros que depois que seu pai foi atingido caiu da moto. Em seguida, um Chevrolet Kadett de cor vermelha atingiu a motocicleta de forma proposital. Quando ele percebeu que o veículo voltava tentou fugir por cerca de 100 metros, mas foi alcançado e atropelado novamente. Por fim, os dois homens que estavam no carro desceram e dispararam duas vezes contra a cabeça dele.

Exames preliminares do Corpo de Bombeiros revelaram fratura exposta no fêmur esquerdo, trauma craniano devido a diversas coronhadas, lesões diversas pelo corpo, além de perfurações no couro cabeludo que se assemelhavam as de disparos.

Os homens do Kadett vermelho fugiram a pé, sem ser identificados. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar até a chegada dos agentes da Polícia Civil.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?