*
 

Uma idosa foi atacada por um ladrão durante um violento assalto ocorrido na QI 2 do Guará I. Câmeras de segurança flagraram o momento no qual a mulher, de 62 anos, deixa o prédio, por volta de 7h de sábado (7/7), e é abordada pelo criminoso. O homem usava capuz.

O ladrão puxa a bolsa da vítima com violência, mas a mulher não a larga. Mesmo fazendo força para não ser roubada, a idosa é arrastada pelo ladrão, que consegue levar todos os pertences. O vídeo ainda mostra o criminoso deixando o local tranquilamente, enquanto a senhora tenta se levantar (assista abaixo).

 

Após o crime, a vítima foi socorrida e passou por exame de corpo de delito, no Instituto Médico Legal (IML). Ficou constatado que ela sofreu ferimentos no braço, dedos, ombros e joelho esquerdo.

De acordo com o delegado adjunto da 4ª Delegacia de Polícia (Guará), Achilles Oliveira, o incidente foi registrado e está em investigação. “De fato, a ocorrência foi feita e estamos trabalhando para tentar localizar o autor do roubo”, disse.