Após troca de tiros, PM prende assaltantes de chácaras na BR-080

Suspeitos roubaram trabalhadoras rurais o Núcleo Rural Vendinha, próximo a Brazlândia. Segundo a polícia, os homens planejavam assaltar chácaras no Incra 7

Leticia Carvalho
Compartilhar notícia

A Polícia Militar do Distrito Federal prendeu quatro assaltantes após troca de tiros e perseguição ao veículo em que eles estavam na noite desta segunda-feira (4/4), na BR-080. A ação começou depois que um grupo de trabalhadoras rurais foi assaltado no Núcleo Rural Vendinha, no Entorno, próximo a Brazlândia.

Militares que estavam em uma viatura do Batalhão Ambiental da PM perceberam a atitude suspeita dos ocupantes do automóvel. A partir de então, começaram a fazer uma perseguição silenciosa, mas foram descobertos pelos suspeitos, que atiraram contra os policiais. Naquele momento, os PMs dispararam contra o veículo do quarteto e conseguiram alcançar os criminosos.

Apesar dos disparos, ninguém ficou ferido. Com os suspeitos, os policiais apreenderam uma arma. De acordo com a corporação, os bandidos planejavam assaltar chácaras no Incra 7, na zona rural de Brazlândia. Eles foram encaminhados para a 23ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). Com informações da PMDF.

Compartilhar notícia
Sair da versão mobile