metropoles.com

Após perseguição e troca de tiros, PM prende cadeirante no Paranoá

O homem cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola que pertencia a um policial morto

atualizado

Compartilhar notícia

Polícia Militar/Divulgação
arma pmdf
1 de 1 arma pmdf - Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar do DF prendeu um homem de 40 anos, cadeirante, após troca de tiros e perseguição ao veículo em que ele estava com outro homem e dois adolescentes nesta quarta-feira (23/3), na DF-250, no Paranoá. Segundo a corporação, ele cumpria prisão domiciliar por tráfico de drogas.

A ação começou depois que um grupo de três policiais que estava em um carro particular percebeu a atitude suspeita dos ocupantes de um carro à frente. A partir de então, começaram a fazer uma perseguição silenciosa, mas foram descobertos pelos suspeitos, que simularam um tiro. Naquele momento, os policiais dispararam duas vezes contra o carro da quadrilha, que parou e permitiu a abordagem.

Com os acusados, os policiais encontraram uma pistola calibre .40, que pertencia a um policial morto na região; 16 projéteis; dois carregadores com 27 balas e uma porção de substância similar a crack. Todos foram encaminhados para a 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). (Com informações da PMDF)

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?