Após assalto, vítima reage e atropela criminoso em Samambaia Sul

Bandido foi preso na noite desta quinta-feira (18/2). A mulher que teve o celular roubado se apresentou à 21ª DP

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

PMDF/Divulgação
arma
1 de 1 arma - Foto: PMDF/Divulgação

Uma mulher tomou uma atitude radical após ser assaltada na manhã desta quinta-feira (18/2), no conjunto 15 da QR 514 em Samambaia Sul. Após ser rendida e entregar o celular para o criminoso, que estava armado, a vítima entrou no carro e atropelou o assaltante. As informações são da Polícia Militar.

De acordo com a PM, após ser atropelado, o homem levantou e fugiu. A arma foi encontrada por policiais no local do acidente. A mulher foi conduzida à 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) para o registro da ocorrência.

Na noite desta quinta (18), a Polícia Civil prendeu o bandido em uma residência em Samambaia. Segundo o delegado-chefe da 32ª Delegacia de Polícia (Samambaia Sul), Julio César de Oliveira, o criminoso faz parte de uma quadrilha especializada em assaltar casas na cidade. Ele disse ainda que dois homens do grupo haviam sido presos há menos de 20 dias.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?