metropoles.com

Vídeo. Advogada é presa ao planejar arrastão em prédio de Taguatinga

Ela foi detida na portaria do Top Life, dentro de um carro conduzido por um homem com passagens pela polícia. O casal levava duas armas

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/PMDF
advogada presa, top life, tagautinga, PMDF
1 de 1 advogada presa, top life, tagautinga, PMDF - Foto: Divulgação/PMDF

Um homem e uma advogada, segundo a Polícia Militar, foram presos neste sábado (6/1) quando tentavam entrar no condomínio Top Life, em Taguatinga, para fazer um arrastão. No veículo do casal foram encontradas duas armas.

O local estava sendo monitorado após o Grupo Tático Operacional (GTop) da PM ter recebido a informação de que haveria um roubo. O veículo com a dupla chegou a entrar no condomínio. A abordagem policial foi feita quando o porteiro pedia a identificação dos visitantes e eles aparentavam nervosismo.

Dentro do carro estava um homem, identificado apenas como Robson, com várias passagens pela polícia, incluindo roubo à residência. A mulher, cujo primeiro nome é Cryslanne, teria apresentado uma carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).

 

Ela disse aos policiais que não sabia do arrastão e tinha pego apenas uma carona, embora o carro estivesse registrado em nome dela. A dupla foi conduzida para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) e autuada por porte ilegal de arma de fogo.

A advogada pagou fiança e vai responder o crime em liberdade. O homem, já condenado anteriormente pelos crimes de furto e roubo, teve a prisão em flagrante convertida em preventiva.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?