Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

Adolescentes fazem família refém dentro de residência em Ceilândia

Suspeitos entraram na casa quando um dos moradores estacionava o carro na garagem. O grupo usou máscaras e balaclavas para esconder o rosto

12/01/2016 00:38, atualizado 12/01/2016 00:44
Compartilhar notícia
Polícia Militar/Divulgação
Adolescentes fazem família refém dentro de residência em Ceilândia

Quatro adolescentes fizeram uma família refém, por volta das 21h desta segunda-feira (11/1), na QNP 11, em Ceilândia. Segundo informações da Polícia Militar, os suspeitos entraram na residência quando um dos moradores estacionava o carro na garagem.

Ainda de acordo com a corporação, os criminosos forçaram as vítimas a entrarem no banheiro e as amordaçaram com fitas adesivas. O grupo usou máscaras e balaclavas para esconder o rosto.

Eles forçaram uma senhora a sair da casa e dizer à PM que estava tudo bem. No entanto, os policiais perceberam que havia algo de errado na história da vítima e entraram na residência. Um dos menores foi apreendido na sala, e os outros fugiram pelo telhado das casas vizinhas.

Após perseguição, a PM deteve mais dois rapazes envolvidos no crime. O quarto seguia foragido até a 0h40 desta terça (12). O helicóptero da corporação foi acionado para auxiliar nas buscas.