Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Segurança

Adolescente é executado com tiro na cabeça no DF. Veja vídeos

Irmão do rapaz de 16 anos também acabou alvejado por vários disparos de arma de fogo, em Samambaia, e foi levado ao hospital em estado grave

27/04/2020 08:57, atualizado 27/04/2020 10:26
Divulgação
Homicídio Samambaia

Um adolescente de 16 anos foi executado e o irmão dele, de 20, ficou gravemente ferido após levar vários tiros, na noite desse domingo (26/04), na QR 211/213 de Samambaia.

O crime ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas da região administrativa, por volta das 21h.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles

As vítimas estavam com duas jovens no local quando um homem de boné e máscara se aproximou dos quatro, pediu para que eles se virassem de costas e executou o adolescente com um tiro na cabeça.

Vídeos de câmeras de segurança da distribuidora que circulam nas redes sociais registraram a ação do criminoso. Logo após matar a primeira vítima, o autor dos disparos atirou várias vezes na tentativa de acertar o outro rapaz do grupo, que saiu correndo. As duas mulheres que estavam no local também fugiram, desesperadas.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a segunda vítima foi levada ao hospital em estado grave. O rapaz de 20 anos levou três tiros na perna e foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ninguém foi preso. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso.