Adolescente é executado com tiro na cabeça no DF. Veja vídeos

Irmão do rapaz de 16 anos também acabou alvejado por vários disparos de arma de fogo, em Samambaia, e foi levado ao hospital em estado grave

atualizado 27/04/2020 10:26

Homicídio SamambaiaDivulgação

Um adolescente de 16 anos foi executado e o irmão dele, de 20, ficou gravemente ferido após levar vários tiros, na noite desse domingo (26/04), na QR 211/213 de Samambaia.

O crime ocorreu em frente a uma distribuidora de bebidas da região administrativa, por volta das 21h.

As vítimas estavam com duas jovens no local quando um homem de boné e máscara se aproximou dos quatro, pediu para que eles se virassem de costas e executou o adolescente com um tiro na cabeça.

Vídeos de câmeras de segurança da distribuidora que circulam nas redes sociais registraram a ação do criminoso. Logo após matar a primeira vítima, o autor dos disparos atirou várias vezes na tentativa de acertar o outro rapaz do grupo, que saiu correndo. As duas mulheres que estavam no local também fugiram, desesperadas.

Segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a segunda vítima foi levada ao hospital em estado grave. O rapaz de 20 anos levou três tiros na perna e foi encaminhado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Ninguém foi preso. A 26ª Delegacia de Polícia (Samambaia Norte) investiga o caso.

Últimas notícias