metropoles.com

Acusado de estupro que já responde a nove inquéritos policiais é preso

Homem de 23 anos atacou uma adolescente de apenas 13 anos, no Recanto das Emas, e foi detido durante cumprimento de mandado de prisão

atualizado

Compartilhar notícia

iStock
cultura do estupro
1 de 1 cultura do estupro - Foto: iStock

A 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas, solucionou um caso de estupro ocorrido em 21 de março na cidade. A vítima é uma adolescente de apenas 13 anos. O autor: um homem de 23 anos, com longa ficha criminal.

Segundo o delegado-chefe da 27ª DP, Pablo Aguiar, Talyson Cunha foi reconhecido pela menina que ele estuprou, mês passado, no córrego que fica abaixo da quadra 108 do Riacho Fundo. Mas a prisão do acusado não teve relação direta com o crime.

Talyson foi preso em cumprimento a mandado de prisão condenatória: ele responde como autor em nada menos do que nove inquéritos policiais.

O homem é reincidente no crime de estupro: praticou outro em novembro de 2016, com requintes de crueldade. Ao invadir uma casa do Recanto das Emas para roubar, armado com um revólver, ele obrigou a moradora a amarrar seu marido e juntar os pertences da família, antes de violentá-la na cozinha, na frente do filho de 10 anos.

Ao saber que havia uma adolescente vítima de estupro na cidade, o delegado Pablo Aguiar foi atrás da mulher, de 29 anos, violentada em novembro. Ela também reconheceu Talyson como autor do crime.

O delegado Pablo Aguiar indiciou o acusado, desta vez, pelo estupro contra a menina de 13 anos e também por um roubo com restrição de liberdade da vítima (sequestro relâmpago), praticado em 20 de novembro de 2016, também no Recanto das Emas.

Talyson foi reconhecido por duas vítimas de estupro

Compartilhar notícia