metropoles.com

Segundo turista do DF afogado em Porto de Galinhas é encontrado morto

Os dois turistas do DF se afogaram por volta das 7h desta terça. O local é considerado perigoso para banho e continha sinalização

atualizado

Compartilhar notícia

Google News - Metrópoles
Material cedido ao Metrópoles
WhatsApp Image 2022-09-06 at 13.12.21
1 de 1 WhatsApp Image 2022-09-06 at 13.12.21 - Foto: Material cedido ao Metrópoles

A Prefeitura do Ipojuca, em Pernambuco, informou, na tarde desta terça-feira (6/9), que o turista de Brasília Leomar Ferreira dos Santos, 42 anos, desaparecido após se afogar no mar da Praia do Merepe (foto em destaque), em Porto de Galinhas, foi encontrado morto. O irmão dele, Lindomar Ferreira dos Santos, 39, tentou salvá-lo, mas também não resistiu. Ambos moravam em Brasília.

Os dois se afogaram por volta das 7h desta terça. O local é considerado perigoso para banho e continha sinalização. Eles teriam sido levados pela correnteza.

O corpo de Leomar foi localizado na Praia do Cupe, a aproximadamente 2,5 km da casa em que os brasilienses estavam. Mais cedo, Lindomar havia sido resgatado por salva-vidas, encaminhado para o Posto de Saúde de Porto de Galinhas com vida, mas ele morreu após dar entrada na unidade.

2 imagens
Os irmão viajavam em família e teriam alugado uma casa à beira a mar, próxima à Praia do Merepe, considerada imprópria para banho
1 de 2

Eles se afogaram por volta das 7h desta terça (6/9), na Praia do Merepe. Um deles chegou a ser resgatado com vida, mas não resistiu

Material cedido ao Metrópoles
2 de 2

Os irmão viajavam em família e teriam alugado uma casa à beira a mar, próxima à Praia do Merepe, considerada imprópria para banho

Material cedido ao Metrópoles

A Prefeitura do Ipojuca deslocou 50 salva-vidas com jetski, quadriciclos, mergulhadores para atuar durante o resgate. Apenas nas duas primeiras horas as buscas contaram com ajuda do helicóptero dos Bombeiros.

Viagem em família

Os irmãos viajavam em família e teriam alugado uma casa à beira-mar, próxima à Praia do Merepe, que é considerada imprópria para banho. Eles chegaram à cidade nessa segunda (5/9) e ficariam no local até a próxima segunda-feira (12/9).

“A Prefeitura se solidariza com a família das vítimas e reforça aos turistas que respeitem a sinalização e orientação dos salva-vidas”, lamentou.

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?