Secretaria de Educação do DF vai convocar 4 mil temporários

Neste primeiro momento, o chamamento vai cobrir as vagas de diretores, vice-diretores e coordenadores das escolas da rede pública de ensino

Michael Melo/MetrópolesMichael Melo/Metrópoles

atualizado 15/01/2019 18:55

A Secretaria de Educação do Distrito Federal vai reforçar o time na volta às aulas e deve contratar a partir do dia 28 de janeiro novos professores temporários. Cerca de 4 mil profissionais selecionados em concurso público serão distribuídos em todas as regionais de ensino. Neste primeiro momento, a convocação vai cobrir as vagas de diretores, vice-diretores e coordenadores das escolas da rede pública do DF.

“Vamos deixar as escolas ainda mais preparadas para que os educadores consigam fazer um trabalho melhor. Queremos também nomear mais professores para ampliar o quadro de servidores e proporcionar um trabalho com mais qualidade para a população”, destaca o secretário de Educação do Distrito Federal, Rafael Parente.

A Secretaria de Educação orienta para que os candidatos aprovados no processo seletivo de setembro do ano passado acompanhem as convocações no site www.se.df.gov.br e/ou no Diário Oficial do DF.

Últimas notícias