Saúde do DF amplia carga de servidores de 20h para 40h semanais
A maioria dos profissionais exerce a função de técnico em enfermagem. Nomes aparecem no Diário Oficial desta terça-feira

Com o objetivo de reforçar o atendimento para os pacientes acometidos pela Covid-19, e tendo em vista se tratar de serviço complementar essencial ao enfrentamento da pandemia do novo coronavírus, em razão do estado de calamidade pública na capital da República, a Secretária de Saúde do Distrito Federal (SES-DF) ampliou a carga horária de alguns servidores da pasta, de 20h para 40h semanais.
Os nomes dos selecionados aparecem no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (23/3). A maioria dos profissionais exerce a função de técnico em enfermagem.
Os servidores atenderão à demanda em diversas especialidades nas regiões de saúde sul, norte, leste, oeste, sudoeste e centro-sul, a partir da data da publicação da medida.
Segundo a SES-DF, a ampliação da carga horária é uma maneira de aumentar a força de trabalho, tendo em vista que são servidores atuantes em áreas específicas e terão mais tempo para contribuir nas unidades de saúde.
Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF“O aumento da carga horária também implica aumento proporcional da remuneração do servidor. E, neste momento, a ampliação está diretamente ligada ao momento atual, com o cenário da pandemia”, esclareceu a pasta.
Veja a publicação e os nomes dos servidores:

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas















