Saiba quem é o estudante que morreu após reagir a assalto no DF
Os criminosos tentaram roubar o carro da vítima, um WV Gol, mas ela reagiu. Jovem estava no estacionamento do Hospital de Santa Maria
atualizado

Marcos Antônio Ribeiro, de 25 anos, morreu após ser esfaqueado diversas vezes no estacionamento do Hospital Regional de Santa Maria (HRSM). O estudante foi abordado por três homens na madrugada deste sábado (18/2) enquanto esperava uma amiga receber alta.
O jovem foi ferido no peito, nos braços e no abdômen. Ele chegou a ser levado para a emergência do hospital, mas não resistiu.
Marcos era dono de uma distribuidora de bebidas na região de Céu Azul (GO).
Ele era morador da região de Santa Maria e tinha chegado ao DF na sexta-feira (17/2), depois de passar uma temporada viajando com a irmã.
Veja fotos do jovem

Jovem tinha 25 anos Reprodução redes sociais

Ele era dono de uma distribuidora de bebidas Reprodução redes sociais

Segundo a PMDF, ele reagiu a assalto Reprodução redes sociais

Marcos estava no estacionamento do Hospital de Santa Maria Reprodução redes sociais

Ele levou diversas facadas Reprodução redes sociais
De acordo com a Polícia Militar do DF (PMDF), os criminosos chegaram junto com Marcos no estacionamento e o esfaquearam após uma discussão. Um dos suspeitos, um adolescente de 17 anos, foi apreendido junto com os outros dois autores.
Os policiais encontraram o adolescente junto com outro indivíduo dentro de um carro enquanto se preparavam para fuga. O suspeitos fizeram buscas no carro da vítima e encontraram a carteira com cartões, R$ 400 em espécie e o celular do autor do crime.
O menor foi encaminhado para a DCA e foi autuado em ato análogo ao crime de homicídio. Os outros dois suspeitos foram encaminhados a 20ª Delegacia de Polícia (Gama).