Saiba quem é a jovem de 19 anos encontrada morta seminua no DF

Viviane Silva (foto em destaque) estava seminua quando foi encontrada morta, nessa quinta, em um córrego no Setor Habitacional Água Quente

atualizado 04/06/2022 0:50

Jovem de cabelos cacheado e batom vermelho sorri para foto Reprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga como feminicídio a morte da jovem de 19 anos encontrada, nessa quinta-feira (2/6), em um córrego no Setor Habitacional Água Quente, no Recanto das Emas. Os investigadores do caso a identificaram como Viviane Silva. Apesar de o corpo não apresentar sinais aparentes de agressão, a vítima estava seminua.

De acordo com o delegado-chefe Pablo Aguiar, da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), a investigação não descarta a hipótese de que a jovem possa ter sido morta afogada, pois o local é comumente utilizado por banhistas. A garota estava sem calça ou calcinha, mas não tinha marcas de violência sexual.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2
0

Conforme apurado pela delegacia, Viviane morava em Santo Antônio do Descoberto (GO) e foi vista durante a noite na região. “Agora, a gente está trabalhando para saber quem pode ter sido o autor do crime”, detalhou Pablo.

Luto

Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem.

“Que crueldade fizeram com você, neguinha, vai com Deus, descanse em paz”, comentou uma amiga. “Monstro! Cadeia é pouco para o que fizeram com a Vivi”, desabafou uma parente.

A última publicação de Viviane no Facebook é de 18 de maio. A jovem postou uma foto beijando a mãe e escreveu: “Meu maior amor”.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias