A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) investiga como feminicídio a morte da jovem de 19 anos encontrada, nessa quinta-feira (2/6), em um córrego no Setor Habitacional Água Quente, no Recanto das Emas. Os investigadores do caso a identificaram como Viviane Silva. Apesar de o corpo não apresentar sinais aparentes de agressão, a vítima estava seminua.
De acordo com o delegado-chefe Pablo Aguiar, da 27ª Delegacia de Polícia (Recanto das Emas), a investigação não descarta a hipótese de que a jovem possa ter sido morta afogada, pois o local é comumente utilizado por banhistas. A garota estava sem calça ou calcinha, mas não tinha marcas de violência sexual.

Viviane tinha 19 anosReprodução

Jovem morava em Santo Antônio do DescobertoReprodução

Jovem foi encontrada morta por populares Reprodução

Viviane estava seminua em córregoReprodução

PCDF investiga caso como feminicídio Reprodução
Conforme apurado pela delegacia, Viviane morava em Santo Antônio do Descoberto (GO) e foi vista durante a noite na região. “Agora, a gente está trabalhando para saber quem pode ter sido o autor do crime”, detalhou Pablo.
Luto
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram a morte da jovem.
“Que crueldade fizeram com você, neguinha, vai com Deus, descanse em paz”, comentou uma amiga. “Monstro! Cadeia é pouco para o que fizeram com a Vivi”, desabafou uma parente.
A última publicação de Viviane no Facebook é de 18 de maio. A jovem postou uma foto beijando a mãe e escreveu: “Meu maior amor”.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.
Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.