Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Rua de Águas Claras é isolada pela PMDF após mala suspeita ser abandonada

Trânsito foi interrompido para que grupo anti-bombas da Polícia Militar verificasse se o objeto oferecia algum risco à população

24/10/2020 11:53, atualizado 24/10/2020 15:00
Compartilhar notícia
Reprodução/PMDF
robô em Águas Claras

Na manhã deste sábado (24/10), integrantes do grupo anti-bombas do Batalhão de Operações Especiais (Bope), da Polícia Militar, analisam um objeto suspeito deixado em frente a uma distribuidora de bebidas, em Águas Claras, na Rua 12 Norte. A via ficou temporariamente bloqueada para o trânsito enquanto um robô analisava uma mala abandonada no local.

Ambulâncias e viaturas do Corpo de Bombeiros também foram acionados para acompanhar a operação caso fosse necessário algum atendimento de emergência.

Veja as primeira imagens:

Durante a análise do objeto, policiais usaram uma espécie de scanner para radiografar o interior da mala. Após perceberem que não havia explosivos ou substâncias inflamáveis, os militares abriram a mala e encontraram apenas peças de roupa e alguns objetos de plástico.