Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Região do DF fica até seis horas sem energia nesta segunda (23/3)

Fornecimento de energia será interrompido das 10h às 16h para manutenção e melhorias na rede elétrica realizadas pela Neoenergia

23/03/2026 06:26
Compartilhar notícia
Rafaela Felicciano/Metrópoles
Ligação clandestina na rede de energia eletrica. Homem faz gato na rede de energia elétrica

Moradores de áreas de Sobradinho terão o fornecimento de energia elétrica suspenso temporariamente nesta segunda-feira (23/3) para a realização de serviços de manutenção e melhoria na rede.

De acordo com a Neoenergia, a interrupção atinge o Núcleo Rural Lago Oeste, nas ruas 12, 13, 14 e 16, além da QMS 51A e da QMS 52, entre 10h e 16h.

Segundo a concessionária, as interrupções são necessárias para garantir a segurança das equipes durante a execução dos serviços e aumentar a confiabilidade e a estabilidade do fornecimento de energia nas regiões atendidas.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

A Neoenergia informa ainda que, caso os trabalhos sejam concluídos antes do prazo previsto, a energia poderá ser restabelecida sem aviso prévio. Interrupções não programadas devem ser comunicadas pelo telefone 116.

Clientes com deficiência auditiva ou de fala podem entrar em contato pelo número 0800 701 01 55, desde que utilizem aparelho adaptado.