Rede de supermercados do DF abre diversas vagas de emprego. Veja quais

Para participar, envie currículo para o e-mail correspondendo à oportunidade. Há vagas para diversos níveis de escolaridade e experiência

atualizado 21/06/2021 17:40

reprodução

O Grupo Pereira, que atua no Distrito Federal pelas empresas Fort Atacadista, Comper e Bate Forte, está com vagas de emprego abertas para diversas áreas de atuação. Para concorrer a uma determinada vaga, basta enviar o currículo para o e-mail correlato.

A maior parte das oportunidades é exclusiva para pessoas portadoras de deficiência (PCDs). Para esse público, entre os que estão cursando o ensino médio e não possuem experiência, há vagas para repositor, auxiliar de perecíveis, operador de caixa, auxiliar administrativo e auxiliar de armazém. Para o mesmo nível de escolaridade, mas com exigência de experiência, está o trabalho de operador de empilhadeira.

Por fim, os PCDs com ensino fundamental completo podem se candidatar aos cargos de auxiliar de serviços gerais ou  auxiliar de carga e descarga. Entre os benefícios oferecidos estão seguro de vida, Vuon Card (cartão de crédito com desconto), crédito consignado após um ano de trabalho e refeição na empresa (café da manhã, almoço/jantar).

Os interessados devem enviar o currículo para o endereço eletrônico [email protected].

Há ainda outras duas vagas que não são exclusivas para PCD. O Fort Atacadista procura por técnico em manutenção, com ensino médio completo, curso técnico completo em elétrica e manutenção geral, com um ano de experiência em manutenções prediais, elétricas, hidráulicas e curso de NR10 e No Break. Para participar da seleção, basta enviar um e-mail para [email protected].

Um nutricionista com experiência mínima de seis meses em restaurante comercial ou industrial, e desejável pós-graduação em gastronomia ou áreas afins, também está na busca da empresa. O modo de contratação será como prestador de serviço, apenas para essa função. O e-mail para currículo é [email protected].

Últimas notícias