Quer aprender a fotografar ou atuar? Projeto social tem vagas abertas

Há 180 vagas disponíveis, nas áreas de fotografia, operação de áudio, produção audiovisual, jornalismo, atuação para cinema e locução

atualizado 23/11/2022 13:48

Foto-de-um-prédio-com-equipamentos-à-frente Divulgação

Estão abertas, até a próxima quarta-feira (30/11), as inscrições para atividades gratuitas do projeto social De Olho no Futuro. Há seis cursos da área cultural disponíveis e com certificação: fotografia, operador de áudio, produção audiovisual, jornalismo, atuação para cinema e locução em rádio.

As aulas começam em 1º de dezembro, ministradas na carreta móvel estacionada em frente à Administração Regional do Sol Nascente. O espaço conta com salas de aula climatizadas e equipadas com as ferramentas necessárias à qualificação dos alunos.

O projeto visa formar profissionais para os mercados de produção e eventos, bem como promover inclusão social, cultural e digital de moradores das regiões do DF com população de rendas menores.

A iniciativa é de responsabilidade da ONG Instituto Embalando Sonhos, que atua há nove anos na área social e conta com fomento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secult).

O Sol Nascente é a terceira região administrativa a receber a carreta móvel, que já passou pelo Gama e Samambaia. Até o momento, o curso formou mais de 500 pessoas.

As inscrições são gratuitas e feitas pelo site do projeto ou presencialmente. Os cursos estão disponíveis nos turnos matutino e vespertino, com 180 vagas abertas para jovens e adultos.

Foto-de-um-poster-preto-com-amarelo

Serviço

Projeto social De Olho no Futuro
Inscrições: até quarta-feira (30/11)
Endereço: SHSN, VC 311, Trecho II, Chácara 78 (em frente à Administração do Sol Nascente/Pôr do Sol)
Contato: olhonofuturo.com.br e 61 992-457-151.

Mais lidas
Últimas notícias