“Que Deus te receba”, diz mãe de adolescente de 14 anos morto no DF

De acordo com testemunhas, a briga começou depois de um homem tentar tirar o adolescente de uma festa, em Samambaia Sul

atualizado 10/05/2021 8:53

adolescente assassinadoReprodução

Kennedy Juan de Farias, 14 anos, foi assassinado durante uma festa na QR 502 de Samambaia Sul nesse domingo (9/5). A vítima morreu com um golpe de faca no tórax. O caso é investigado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).

De acordo com testemunhas, a confusão começou após um homem tentar tirar o adolescente da festa. Durante a briga, o autor teria se armado com uma faca e desferido golpes contra a vítima.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas, quando as equipes chegaram ao local, o garoto estava morto. O assassino ainda não está preso. Quem tiver informações sobre o caso pode entrar em contato com a PCDF por meio do 197, garantido o anonimato.

Uma testemunha chegou ao local logo após a briga. “Ainda coloquei a mão no pulso dele, mas tinha sangrado muito. Estava em óbito”, contou.

Nas redes sociais, a mãe de Kennedy lamentou: “Perdi o grande amor da minha vida. Filho, eu vou amar você por toda a minha vida. Que Deus te receba de braços abertos.” O enterro será realizado no cemitério de Taguatinga nesta segunda-feira (10/5).

Últimas notícias