metropoles.com

Quadras da Asa Sul ficam mais de 10 horas sem energia elétrica

Interrupção atingiu oito quadras desde a manhã desta sexta. Neoenergia informou que o serviço foi reestabelecido às 20h51

atualizado

Compartilhar notícia

Rafaela Felicciano/Metrópoles
prédios
1 de 1 prédios - Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles

Os moradores das quadras 209 a 212 e 409 a 412 da Asa Sul ficaram sem energia por mais de 10 horas nesta sexta-feira (16/7). A luz acabou para os moradores às 10h14 e só retornou às 20h51.

De acordo com a Neoenergia Distribuição Brasília, uma obra ao lado do Hospital Naval de Brasília, na 711 Sul, danificou as redes de energia subterrâneas e afetou o fornecimento de energia nas quadras.

“Pela complexidade do serviço, nossas equipes de manutenção seguem atuando para restabelecer a energia aos clientes afetados com a maior brevidade possível”, afirmou em nota a empresa.

0

Desde a manhã desta sexta-feira a população usa as redes sociais para relatar o problema. Confira abaixo algumas das publicações:

Veja a íntegra da nota da Neoenergia:

“A Neoenergia Distribuição Brasília informa que, às 10h14 da sexta-feira (16), nossa Central de Operações Integradas foi acionada para atuar em ocorrência pontual de falta de energia nas Quadras SQS 209 a 212 e 409 a 412 (Asa Sul). Nossas equipes de plantão identificaram que uma obra de terceiros, ao lado do Hospital Naval de Brasília, danificou as redes de energia subterrâneas, afetando o fornecimento de energia no local. Pela complexidade do serviço, nossas equipes de manutenção seguem atuando para restabelecer a energia aos clientes afetados com a maior brevidade possível.

A Neoenergia Distribuição Brasília segue à disposição.”

Compartilhar notícia

Todos os direitos reservados

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?