metropoles.com

Projeto oferece serviços gratuitos no Recanto das Emas

Serão oferecidos serviços de atendimento à população, como exames, consultas, assistência social, cortes de cabelo, massagens

atualizado

Compartilhar notícia

Divulgação/Senac
Mulher de mascara corta o cabelo de outra
1 de 1 Mulher de mascara corta o cabelo de outra - Foto: Divulgação/Senac

Moradores do Recanto das Emas poderão procurar, das 9h às 16h, deste sábado (30/7), serviços de atendimento à população, como exames, consultas, assistência social, cortes de cabelo, consultas de dentistas, maquiagem, massagens, entre outros que serão realizados na quadra 103, no estacionamento do Banco do Brasil.

O presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido Freire, reforça que o intuito do projeto Sistema Fecomércio Perto de Você é percorrer várias cidades do DF.

“Chegamos à décima edição desse projeto que carrega a essência do Sistema Comércio. Buscando sempre prestar apoio aos empresários, aos comerciários e principalmente à população que pode usufruir dos nossos serviços, de forma gratuita, e ao mesmo tempo curtir um dia inteiro de lazer e diversão com a família. Já foram cerca de 33,8 mil atendimentos desde que iniciamos. Seguiremos com o nosso cronograma até o fim do ano, com uma edição por mês em diferentes cidades”, informa.

O Senac-DF estará presente com serviços de massagem relaxante, ventosaterapia, jogos digitais, corte de cabelo masculino e feminino, design de sobrancelhas e maquiagem. Também terá medição de glicemia.

Já o Sesc-DF oferecerá serviços nas áreas de: saúde, assistência social e jurídica, cultura, relacionamento com o cliente e educação.

Os moradores da região também receberão a Unidade Móvel Saúde da Mulher, responsável por promover exames de papanicolau (preventivo) em mulheres de 25 a 64 anos e exames de mamografia em mulheres de 50 a 69 anos. O serviço é seguro, acessível e aberto a toda população, o que contribui para prevenção e tratamento precoce.

Com informações da Fecomércio

Serviço
Endereço: Recanto das Emas, Quadra 103, no estacionamento do Banco do Brasil.
Horário: 9h às 16h
Entrada gratuita

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?