PRF prende homem que matou uma e feriu outras três pessoas no Entorno
Autuado teria efetuado diversos disparos de arma de fogo contra pessoas durante uma festa numa casa, em Águas Lindas (GO)
atualizado
Compartilhar notícia

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu em flagrante, nesse domingo (17/4), um homem de 56 anos, procurado por assassinar uma pessoa e ferir outras três com disparos de arma de fogo durante uma festa numa residência em Águas Lindas (GO), na madrugada de sábado (16/4).
O foragido foi preso na BR-020, em Planaltina. De acordo com a PRF, os policiais receberam uma denúncia de que o autor do crime estaria seguindo sentido Formosa (GO) em um Fiat Strada vermelho. A equipe se deslocou para averiguar a situação e conseguiu abordar o veículo.
Durante a fiscalização, os policiais encontraram uma pistola calibre 380 e um carregador com nove munições.
Questionado sobre a arma e sobre o crime, o motorista informou que teria sido “surrado” e por isso tinha “feito o que fez” sem detalhar o que teria acontecido. O homem solicitou a presença de seu advogado e disse que não falaria mais nada sobre o que havia acontecido.
A equipe da PRF conduziu o homem para à Polícia Civil de Águas Lindas (GO), que investiga o caso, onde também apresentou a pistola, possível arma do crime.
Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.






