PRF apreende 100 Kg de maconha que seria distribuída no DF. Veja vídeo
Motorista foi preso em flagrante por tráfico de drogas após ser abordado pela equipe da PRF na BR-060, no Recanto das Emas
atualizado
Compartilhar notícia

Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas no Recanto das Emas (DF) durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF-DF), no BR-060. Com ele, os agentes localizaram 100 quilos de maconha. A prisão ocorreu na última quinta-feira (5/6), durante a operação Corpus Christi. A droga estava guardada no porta-malas do veículo conduzido pelo suspeito.
Veja vídeo:
Durante a abordagem, os agentes da PRF questionaram o motorista sobre a origem da droga e ele informou que havia saído de Uberlândia (MG) e tinha o Distrito Federal como destino.
Ao todo, foram apreendidos 104 tabletes, que totalizaram aproximadamente 100 quilos da droga. O veículo e a droga foram apreendidos. O homem foi preso em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à 21ª Delegacia de Polícia Civil, em Taguatinga Sul.