metropoles.com

População terá serviços gratuitos em Planaltina neste sábado. Confira

Os interessados poderão usufruir gratuitamente dos serviços de assistência social, saúde, cultura, entre outros

atualizado

Jacqueline Lisboa/Metrópoles
Placa branca com detalhes azuis e dourados

A segunda edição do Sistema Fecomércio Perto de Você ocorre neste sábado (13/11), no estacionamento do Centro Educacional nº 01 de Planaltina, das 9h às 16h.

Os interessados poderão usufruir gratuitamente dos serviços de assistência social, saúde, cultura, cadastro para estágio, corte de cabelo, massagem, oficinas de gastronomia, de moda, de beleza entre outros. A iniciativa conta com a colaboração da Fecomércio-DF, do Sesc, do Senac e do Instituto Fecomércio.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Para o presidente do Sistema Fecomércio-DF, José Aparecido da Costa Freire, a atividade é uma vitrine do que as instituições oferecem em suas unidades físicas. “A nossa expectativa é que em dois anos a região receba uma unidade também. Na ação, teremos ainda a oportunidade de ouvir os empresários, comerciários e moradores da cidade”, afirmou.

A primeira edição foi muito gratificante. Esperamos que a segunda edição, em Planaltina, seja ainda maior, com mais pessoas atendidas pelos nossos serviços, espera a diretora regional do Senac-DF, Karine Câmara.

O Sesc disponibilizará 20 bicicletas revisadas para o passeio pelo centro histórico de Planaltina. Será um roteiro interpretativo percorrendo por 6 km, lugares como o Hotel Casarão.

As inscrições são feitas no local e há 20 vagas disponíveis. Podem participar maiores de 14 anos, sendo que os menores de idade devem estar acompanhados. O Sesc disponibilizará água gratuita.






Quais assuntos você deseja receber?