Ponte JK passará por manutenção e ficará interditada. Veja datas

O trânsito na Ponte JK passará por modificações, de segunda a sexta-feira, das 21h às 4h. Manutenção é realizada pela Novacap

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Igo Estrela/Metrópoles
Telão empena ponte JK. Brasília(DF), 01/12/2020
1 de 1 Telão empena ponte JK. Brasília(DF), 01/12/2020 - Foto: Igo Estrela/Metrópoles

A partir desta quarta-feira (14/5), o trânsito na Ponte JK passará por modificações para que a Companhia Urbanizadora da Nova Capital do Brasil  (Novacap) realize serviços de manutenção. De segunda a sexta-feira, das 21h às 4h, haverá interdições no trânsito no local. O prazo estimado para a conclusão dos trabalhos é de cerca de 90 dias.

O objetivo das intervenções será a substituição das juntas de dilatação da ponte, visando melhorar a segurança e a durabilidade da estrutura.

Para viabilizar as obras, o Detran-DF implementará medidas de controle de tráfego, com o fechamento parcial das faixas durante o período das intervenções.

O bloqueio ocorrerá em duas fases:

  • Fase 1: Interdição das faixas direita e central no sentido Plano Piloto.
  • Fase 2: Interdição das faixas esquerda e central, também no sentido Plano Piloto.

Durante todo o período das obras, a sinalização será intensificada para garantir a segurança dos motoristas e a orientação adequada aos condutores.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?