PSol-DF divulga em seu site o plano de governo de Fátima Sousa

Material está na página da pré-candidata ao GDF na internet e será objeto de discussão com eleitores

Hugo Barreto/MetrópolesHugo Barreto/Metrópoles

atualizado 19/07/2018 20:18

Com a primeira chapa formada por mulheres candidatas aos cargos de governadora e vice-governadora – Fátima Sousa e Keka Bagno, respectivamente –, o PSol lançou nesta quinta-feira (19/7) sua plataforma para a disputa do Palácio do Buriti. Ao todo, a legenda apresentou 263 propostas, divididas em cinco grandes eixos que agregam 31 temas e setores governamentais.

Todo o material (70 páginas no total) está disponível no endereço eletrônico da pré-candidata à governadora: as propostas estarão abertas à discussão com os eleitores e os interessados também encontrarão diagnósticos dos problemas do Distrito Federal, divididos em três partes.

De acordo com a equipe do PSol, os cidadãos poderão participar das discussões de duas formas: comentando as propostas elaboradas pelas candidatas e uma equipe de pesquisadores, ativistas, especialistas e profissionais de diversas áreas; apontando outros problemas e sugerindo soluções.

O lançamento oficial da plataforma ocorreu no auditório do Edifício City Offices Jornalista Carlos Castelo Branco, no Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 2, Lote 420. Após o lançamento, Fátima e Keka participam de debate sobre segurança pública.

Últimas notícias