*
 

Apoiadores da pré-candidatura do ex-secretário de Saúde Jofran Frejat (PR) criaram uma página nas redes sociais pedindo que o líder das pesquisas ao Palácio do Buriti não desista de concorrer ao governo. Até o final da tarde desta sexta-feira (13/7), mais de 6,5 mil pessoas seguiam o perfil intitulado “Amigos do Frejat”, que iniciou a campanha #FicaFrejat.

Os pedidos tiveram início depois que o buritizável comunicou à direção nacional do partido que quer  desistir da corrida eleitoral ao governo. A postagem pedindo a permanência de Frejat tem pelo menos 20 compartilhamentos e outros 20 pedidos para que ele fique. Outros dizem entender a decisão do político e suas justificativas.

Conforme mostrou o Metrópoles em primeira mão nesta quinta-feira (12), Jofran Frejat telefonou para o presidente nacional do partido, Valdemar Costa Neto, avisando que estava abrindo mão de concorrer ao Palácio do Buriti. “Não vou vender minha alma ao diabo. Prefiro me afastar e manter meu nome limpo”, disse Frejat à coluna Grande Angular.

Costa Neto pediu que ele reconsiderasse a decisão. O ex-secretário, então, prometeu refletir durante o fim de semana. Cancelou toda a agenda e promete se isolar para pensar melhor.

Facebook