Policial Militar de folga rende bandidos e evita assalto no DF
Ao perceber três homens em atitude suspeita, ele efetuou a abordagem e conseguiu deter dois deles. Os menores foram encaminhados à DCA II

Um policial militar de Goiás, que estava de folga, evitou um sequestro na tarde desse sábado (28), em Samambaia. Ele estava passeando com a família, quando avistou três indivíduos em atitude suspeita, se aproximando de um veículo.
Um dos homens sacou uma faca e apontou para o pescoço do motorista, que havia acabado de estacionar e descer do carro. Outro suspeito abordou um adolescente, filho do condutor. No banco de trás, uma passageira idosa pedia calma aos assaltantes.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todasFoi então que o PM abordou os suspeitos. Dois foram detidos e um conseguiu fugir. Os objetos roubados foram recuperados e foi solicitado apoio da Polícia Militar do DF. Os dois menores apreendidos foram encaminhados à Delegacia da Criança e do Adolescente II. (Com informações da PMDF)


