Policial e bombeiro mortos na Serra da Mesa são enterrados nesta 4ª

Policial e bombeiro desapareceram no Lago Serra da Mesa, na sexta-feira (24/6). Equipes de busca localizaram os corpos três dias depois

atualizado 29/06/2022 11:34

O policial civil Natair Melo e o bombeiro aposentado Francisco Roque de Araújo estão desaparecidos após naufrágio no Lago Serra da Mesa, GoiásReprodução

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) faz, na manhã desta quarta-feira (29/6), uma homenagem ao agente Natair de Melo, 54 anos. Ele e o bombeiro Francisco Roque de Araújo desapareceram no Lago Serra da Mesa, em Campinaçu, norte de Goiás, a 442km de Brasília, na sexta-feira (24/6). Equipes de busca localizaram os corpos três dias depois.

O adeus ao policial reuniu cerca de 200 pessoas, entre elas, agentes e delegados de diversas delegacias do DF.

Uma carreata saiu do complexo da PCDF, no Parque da Cidade, em direção ao Cemitério Campo da Esperança, em Taguatinga, onde o corpo foi sepultado, às 11h. Melo trabalhava na 3ª DP (Cruzeiro). Bombeiros do DF e de Goiás encontraram o corpo boiando na área de buscas.

Veja imagens do sepultamento de Natair:

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

Roque, 53, será velado e homenageado pelo 1º Grupamento de Bombeiro Militar do DF, a partir das 12h30, e sepultado no Cemitério Campo da Esperança, na Asa Sul, às 16h.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
0

O bombeiro militar e o policial civil desapareceram após o naufrágio de uma embarcação. Outras duas pessoas que estavam no barco nadaram até a margem. De acordo com o CBMGO, os agentes de segurança pública do Distrito Federal pescavam no lago. A água entrou na embarcação, que afundou.

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Quer receber notícias do DF direto no seu Telegram? Entre no canal do Metrópoles: https://t.me/metropolesdf.

Mais lidas
Últimas notícias