metropoles.com

Polícia prende suspeito de amarrar e queimar homem vivo no DF

A vítima teria sido assassinada após supostamente assediar uma das moradoras da casa onde vivem vários usuários de drogas

atualizado

Compartilhar notícia

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) prendeu um dos suspeitos de assassinar Wedson Francisco de Freitas, 55 anos, queimado vivo na noite de segunda-feira (18/1), na QR 208 Conjunto I de Santa Maria. O acusado é alguém identificado apenas como Tiago “Bocão”.

À polícia, Tiago confessou ter praticado o crime. Segundo sua versão dos fatos, ele estava na casa de um amigo quando a vítima tentou abusar sexualmente de uma mulher, quando começou uma briga.

“Ele teria empurrado a vítima num sofá que já queimava e depois disso teria até tentado salvá-la, inclusive ele apresentava queimaduras nas mãos”, informou o delegado da 23ª Delegacia de Polícia (Santa Maria), Paulo Galindo, que conduz as investigações.

No dia do assassinato, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça, mas ao chegar ao local, os PMs encontram um corpo amarrado em um sofá em chamas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi chamado para apagar o incêndio. Testemunhas indicaram dois prováveis autores do crime, que foram levados à delegacia e em seguida liberados por falta de provas.

Os investigadores acreditam que o crime foi praticado por quatro pessoas. Segundo relatos, a residência onde aconteceu o assassinato pertence a um paraplégico, que deixa viver em sua casa dependentes químicos, que em troca cuidam da pessoa com deficiência física.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?