Polícia Militar prende suspeito de estupro em shopping de Taguatinga

O homem teria forçado a vítima a fazer sexo oral nas escadas do centro comercial. O suspeito foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Felipe Menezes/Metrópoles
polícia militar
1 de 1 polícia militar - Foto: Felipe Menezes/Metrópoles

Um homem de 50 anos foi preso nessa quarta-feira (19/10) suspeito de estuprar uma adolescente de 13 anos no Alameda Shopping, em Taguatinga.

De acordo com os seguranças do estabelecimento, o caso ocorreu por volta das 18h30. O homem teria forçado a vítima a fazer sexo oral nele enquanto os dois estavam nas escadas do shopping. O suspeito foi conduzido à 21ª Delegacia de Polícia (Pistão Sul).

Em nota, o shopping informou que a equipe de segurança do centro comercial faz o monitoramento por meio de rondas e do circuito interno. Com isso, a equipe percebeu rapidamente o ocorrido e interferiu. Os seguranças do shopping capturaram o homem e chamaram a polícia imediatamente.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?