Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Polícia Militar desmonta laboratório de refino de cocaína em Samambaia

Agentes apreenderam 6,6 kg da droga, além de armas, balanças de precisão e uma moto. Ninguém foi detido

Gabriella Furquim14/11/2020 22:28
Compartilhar notícia
Divulgação/PMDF
Materiais apreendidos pela PMDF

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) desmontou um laboratório clandestino utilizado para o refino de cocaína, na QR 308, em Samambaia, neste sábado (14/11). De acordo com os militares, a estrutura estava instalada em um endereço residencial e não chamava a atenção da vizinhança.

Os militares chegaram ao local a partir de informações da Polícia Militar de Goiás (PMGO), que investigava a quadrilha de tráfico de drogas com atuação nas duas unidades da federação.

Foram apreendidos 6,6 kg de cocaína do tipo escama de peixe, versão mais pura da droga, segundo os policiais. Além do entorpecente, foram recolhidos um revólver calibre .38, um carregador de pistola, 69 cartuchos de munição de diversos calibres, uma prensa industrial para o preparo dos tabletes da droga, duas balanças de precisão, uma motocicleta e um aparelho para bloqueio de rastreador veicular.

Como a casa estava vazia no momento da abordagem policial, ninguém foi preso.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters