Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

Polícia Civil de Goiás prende mãe e filho suspeitos de homicídio no Entorno

Crime aconteceu em 2018, no Novo Gama.

23/09/2020 17:10, atualizado 23/09/2020 17:12
Divulgação
Delegacia Novo Gama

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) cumpriu nesta quarta-feira (23/9), dois mandados de prisão temporária contra mãe e filho, de 49 e 29 anos, respectivamente, suspeitos de um homicídio cometido em 2018, no Novo Gama.

Segundo conta o delegado Danillo Martins, a vítima mantinha relação conturbada com a mulher, com muitas brigas e após uma discussão com a mesma, foi encontrada morta dentro da própria casa.

“Conforme foi apurado, um dia antes do corpo da vítima ser encontrado sem vida, a vítima e a mulher foram em uma distribuidora e acabaram discutindo. Ao chegar em casa, os vizinhos ouviram barulhos de briga e em seguida chegou o filho da mulher”, revela.

Polícia Civil de Goiás prende mãe e filho suspeitos de homicídio no Entorno - destaque galeria
3 imagens
Mãe e filho foram presos
PCGO está investigando o caso
Caso aconteceu no Novo Gama
1 de 3

Caso aconteceu no Novo Gama

MPGO/Divulgação
Mãe e filho foram presos
2 de 3

Mãe e filho foram presos

PCGO/Divulgação
PCGO está investigando o caso
3 de 3

PCGO está investigando o caso

Divulgação/PCGO

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Ainda segundo o delegado, após o atrito, a vítima não foi mais encontrada. “Várias testemunhas relataram os acontecimentos, quando os autores foram ouvidos, eles apresentaram uma versão que era contrária”, detalha Martins.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

Segundo os suspeitos, eles haviam visto a vítima três dias antes. Foi decretada a prisão temporária dos dois. As investigações deverão ser finalizadas em até 30 dias.