PMGO: militares são investigados por morte durante abordagem no DF

Caso ocorreu por volta das 16h da última terça-feira (24/5) na QR 201 de Santa Maria. Wendel Lima Sousa foi enterrado na última quinta

atualizado 01/06/2022 9:50

Homem agachado ao lado de menina. Veste capelo, camisa azul clara e calça jeans. Também segura diploma Reprodução/G1

Policiais militares de Goiás são investigados pela morte de Wendel Lima Sousa, 43 anos, durante abordagem policial, por volta das 16h da terça-feira da semana passada (24/5), na QR 201 de Santa Maria.

O entregador teria sido levado com outros dois homens para uma zona de mata pelos militares da Polícia Militar de Goiás (PMGO) e deixado, por volta das 22h do mesmo dia, na Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do Novo Gama, depois de passar mal durante a abordagem. Ele não resistiu e morreu no centro de saúde.

Ele foi enterrado na última quinta-feira (26/5). Deixou seis filhos e não tinha passagens pela polícia.

O Metrópoles tentou contato com a assessoria da PMGO, mas não obteve resposta até a publicação desta reportagem. O espaço segue aberto para eventuais manifestações.

O caso é investigado pela 33ª Delegacia de Polícia (Santa Maria).

Quer ficar ligado em tudo o que rola no quadradinho? Siga o perfil do Metrópoles DF no Instagram.

Receba notícias do Metrópoles no seu Telegram e fique por dentro de tudo! Basta acessar o canal: https://t.me/metropolesurgente.

Mais lidas
Últimas notícias