Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

PMDF prende falso militar vestido com farda do Exército

Homem, de 32 anos, foi detido na noite de quarta-feira (6/12) ingerindo bebida alcoólica em shopping no Riacho Fundo I

07/12/2017 10:01, atualizado 07/12/2017 10:39
Compartilhar notícia
Istock
PMDF prende falso militar vestido com farda do Exército

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu, na noite de quarta-feira (6/12), um homem que trajava a farda do Exército Brasileiro bebendo em um shopping no Riacho Fundo I. O falso militar foi detido e encaminhado para a 27ª Delegacia de Polícia, no Recanto das Emas.

Populares acionaram a PMDF ao avistar o homem ingerindo bebida alcoólica com a farda. Ao chegarem no local, os policiais confirmaram a denúncia. O falso militar, de 32 anos, não soube dizer onde estava a sua identificação. Ele também foi incapaz de responder outras perguntas dos policiais, sendo levado para a DP.

Na delegacia, verificou-se que o homem prestou serviço militar obrigatório, mas não devolveu seu uniforme. O acusado assinou termo circunstanciado e foi liberado, mas teve o uniforme apreendido.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters