PMDF flagra homem em prisão domiciliar com arma e droga

Integrantes do Batalhão de Policiamento de Trânsito abordaram homem que jogava lixo em área ambiental e encontraram arma calibre .12

atualizado 16/01/2021 22:35

PMDF flagra homem em prisão domiciliar com arma e drogaDivulgação/PMDF

Um homem que cumpre prisão domiciliar foi flagrado com arma de fogo, munições e droga, neste sábado (16/1). A abordagem foi feita por integrantes do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), no Itapoã.

Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), a equipe do Grupamento de Operações de Trânsito (GOT) se deslocava para o Paranoá e viu que uma pessoa jogava lixo em área ambiental. Ao se aproximarem, o homem demonstrou “nervosismo excessivo”.

Os PMs encontraram, dentro da caminhonete, uma arma calibre .12 enrolada em um moletom. Seis munições estavam em uma lata entre os bancos da frente. Uma porção de cocaína e um iPhone rosa também foram achados no interior da Chevrolet S10. O suspeito não soube informar a origem do celular e não conseguiu desbloqueá-lo, de acordo com a PMDF.

O homem foi levado à 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá). Foi feito registro de crime de porte de arma de fogo e de munições, e os demais delitos serão apurados. A S10 foi levada ao depósito do Departamento de Trânsito do DF (Detran-DF) por não estar licenciada.

0

Últimas notícias