Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

PMDF apreende adolescentes com moto roubada após perseguição

Suspeitos ainda chegaram a bater em um muro durante tentativa de fuga, na madrugada desta segunda, em Ceilândia

Márcia Delgado07/10/2019 10:17, atualizado 07/10/2019 10:18
Compartilhar notícia
PMDF/DIVULGAÇÃO
PMDF apreende adolescentes com moto roubada após perseguição
Uma equipe da Polícia Militar do Distrito Federal que estava de serviço voluntário na madrugada desta segunda-feira (07/10/2019) apreendeu dois adolescentes que estavam em uma moto roubada e em alta velocidade. O flagrante foi feito em Ceilândia, por volta das 4h30.

Após ser dada ordem de parada, os menores fugiram em alta velocidade. A PM saiu em acompanhamento pelas ruas do Sol Nascente. Na altura da QSC 02, eles pegaram uma estrada de chão. Como não conseguiram fazer a curva, acabaram batendo em um muro.

Os policiais militares acionaram o Corpo de Bombeiros para socorrer os adolescentes, que sofreram diversas fraturas com a colisão. Os menores informaram que haviam roubado a moto no último sábado (05/10/2019) e responderão pelo ato infracional análogo ao crime de roubo de veículo e posse ilegal de arma de fogo.

O simulacro encontrado em posse dos menores estava com um carregador de uma arma verdadeira. Após ser contatada, a vítima compareceu à delegacia para ter a moto de volta.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters