PMDF apreende adolescente e recupera pertences após assalto a ônibus no DF

Suspeito foi encontrado com celular de vítima e, após detenção, informou aos policiais onde estavam outros itens roubados

atualizado 04/11/2020 9:09

assalto a coletivo ceilandiaPMDF/Divulgação

Um adolescente foi apreendido por participar de um assalto a ônibus, na noite dessa terça-feira (3/11). Ele teria cometido o delito em um ônibus com destino a Águas Lindas (GO). A apreensão ocorreu na BR-070, em Ceilândia.

À Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), as vítimas contaram que dois homens armados haviam cometido o crime e passaram as características deles aos policiais. Com essa informação, as autoridades localizaram um deles que, durante a abordagem, estava com um dos celulares roubados.

Publicidade do parceiro Metrópoles
0

Uma vez detido, o rapaz contou aos agentes que os demais objetos roubados estariam na casa de um amigo, comparsa na ação. Na casa indicada pelo jovem, os policiais encontraram três celulares no telhado, duas carteiras, um smartwatch e um revólver falso. A arma de fogo de brinquedo foi reconhecida pelas vítimas como sendo a usada no crime, porém o outro suspeito não estava na casa.

O adolescente, as vítimas e os bens recuperados foram apresentados na Delegacia da Criança e do Adolescente 2 (DCA 2).

Mais lidas
Últimas notícias