PMDF apreende 12 tabletes de maconha, haxixe e cocaína em biqueira
Os criminosos foram interceptados pela PMDF em uma residência em Ceilândia depois de uma denúncia anônima
atualizado
Compartilhar notícia

Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas no Setor Habitacional Pôr do Sol, em Ceilândia, na noite da última terça-feira (25/6).
Os criminosos, que não tiveram a idade nem o nome revelados, foram interceptados pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) depois de uma denúncia anônima.
Os PMs notaram ações suspeitas na casa e abordaram dois indivíduos que estavam com uma sacola contendo 12 tabletes de maconha. Segundo a corporação, um deles ainda revelou que havia mais entorpecentes no imóvel.
O terceiro suspeito foi localizado depois ainda dentro da casa. Ele estava com uma mala contendo haxixe, cocaína, uma balança de precisão e utensílios para manuseio e fabricação de drogas.
Os três foram encaminhados para a 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia). De acordo com os policiais a ocorrência foi fechada para tráfico de drogas.
A ação contou com o apoio da inteligência do 8º Batalhão de Polícia (BPM) e o empenho de uma equipe do Grupo Tático de Apoio com Motos (Gtam) para localizar os envolvidos.
