Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

PM suspeita que adolescentes esfaquearam homem em Águas Claras

Segundo PM, grupo de adolescentes tem se passado por moradores de rua em Águas Claras para cometer delitos na região adminitrativa

26/09/2023 11:14
Giovanna Bembom/Metrópoles
parque-aguas-claras

A Polícia Militar do Distrito Federal  (PMDF) suspeita de que grupos de adolescentes que se passam por pessoas em situação de rua tenham esfaqueado um homem de 69 anos em Águas Claras na noite de segunda-feira (25/9).

Segundo a PMDF, há dois grupos de menores de idade que rondam a região administrativa cometendo alguns crimes. A polícia apura a participação de quatro e cinco integrantes em cada grupo.

“As características descritas são semelhantes às de participantes do grupo”, informou o porta-voz da polícia militar, major Michello Bueno.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

Eles seriam de outras regiões administrativas e já teriam cometido furtos a veículos e a pedestres em outras situações. Segundo a corporação, os jovens são monitorados pela PM e foram apreendidos algumas vezes.

Entenda

O homem, de 69 anos, foi esfaqueado durante um assalto quando realizava uma caminhada no Parque Ecológico de Águas Claras.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a vítima tinha cortes nas costas.

Ele apresentava quadro estável quando recebeu o socorro e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga.

PM suspeita que adolescentes esfaquearam homem em Águas Claras