PM resgata homem ferido e amarrado à mulher com roupas e fios elétricos

Um suspeita foi presa em flagrante por tentativa de latrocínio. Segundo a vítima, ela queria que ele depositasse dinheiro na conta

atualizado 14/10/2021 9:25

mulher agride e amarra homemReprodução

Uma mulher acabou presa pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) por tentativa de latrocínio. O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (14/10), na CL 202 de Santa Maria. O denunciante chamou a PMDF assim que escutou a vítima gritando por socorro.

Os policiais foram até o endereço e chamaram no portão do prédio comercial. Instantes depois, os gritos de socorro vindos de um homem recomeçaram. A equipe entrou no prédio e encontrou uma clínica do primeiro andar com as portas abertas.

No local, as equipes encontraram a acusada, além de um homem e uma mulher amarrados, sendo que apenas o rapaz estava ferido. Ele apresentava marcas de golpes na cabeça. A suspeita, de 40 anos, confessou o crime e afirmou que amarrou ambos com roupas e fios elétricos.

0

O homem explicou que conheceu as duas mulheres em um bar e que a autora queria que ele transferisse dinheiro para a conta dela. A suspeita estava agressiva e visivelmente sob o efeito de álcool ou drogas.

A presa seguiu para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama), onde foi autuada por latrocínio tentado. O homem foi conduzido para o Hospital Regional de Santa Maria após ser atendido pelos bombeiros. A possível participação no crime da segunda mulher está em apuração.

Últimas notícias