metropoles.com

PM reformado do DF é preso em Natal por homicídio e tráfico de drogas

Foragido e acusado de diversos crimes, militar foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte em parceria com a Polícia Militar do DF

atualizado

Compartilhar notícia

Ilustração / Agência Brasil
Imagem mostra homem com as mãos algemadas na parte de trás do corpo. Ele usa uma camisa preta e uma calça ou short listrado - Metrópoles
1 de 1 Imagem mostra homem com as mãos algemadas na parte de trás do corpo. Ele usa uma camisa preta e uma calça ou short listrado - Metrópoles - Foto: Ilustração / Agência Brasil

Um policial militar reformado do Distrito Federal  foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, na segunda-feira (15/5), em Natal, capital potiguar.

Foragido, José Robson Gonçalves Pessoa, 48 anos, responde a vários processos criminais. O militar é acusado de tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.

A prisão é resultado da ação conjunta da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da Polícia Civil do RN e da Polícia Militar do DF (PMDF).

Inicialmente, o policial militar reformado foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

PMDF

A PMDF informou que após a reforma, o policial militar perde praticamente todos os vínculos com a corporação e não teria condições de voltar ao serviço ativo.

A Polícia Militar do DF reforçou que o preso em questão é um reformado que não representa de forma alguma a instituição.

 

Compartilhar notícia

Quais assuntos você deseja receber?

sino

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

sino

Mais opções no Google Chrome

2.

sino

Configurações

3.

Configurações do site

4.

sino

Notificações

5.

sino

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?