PM reformado do DF é preso em Natal por homicídio e tráfico de drogas
Foragido e acusado de diversos crimes, militar foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte em parceria com a Polícia Militar do DF
atualizado
Compartilhar notícia
Um policial militar reformado do Distrito Federal foi preso pela Polícia Civil do Rio Grande do Norte, na segunda-feira (15/5), em Natal, capital potiguar.
Foragido, José Robson Gonçalves Pessoa, 48 anos, responde a vários processos criminais. O militar é acusado de tráfico de drogas, homicídio, porte ilegal de arma de fogo e associação criminosa.
A prisão é resultado da ação conjunta da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR) da Polícia Civil do RN e da Polícia Militar do DF (PMDF).
Inicialmente, o policial militar reformado foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
PMDF
A PMDF informou que após a reforma, o policial militar perde praticamente todos os vínculos com a corporação e não teria condições de voltar ao serviço ativo.
A Polícia Militar do DF reforçou que o preso em questão é um reformado que não representa de forma alguma a instituição.