PM prende cambistas que vendiam ingressos para Vasco e Flamengo no DF
Sete pessoas foram detidas com vários ingressos, máquinas de cartões e dinheiro, próximo à loja do Vasco, na Asa Sul
13/09/2018 20:58, atualizado 13/09/2018 21:09
Compartilhar notícia

A Polícia Militar prendeu sete cambistas que vendiam ingressos para o jogo entre Vasco e Flamengo, marcado para as 19h de sábado (15/9), no Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha.
Segundo a PM, os homens são originários de vários estados e foram flagrados com bilhetes, máquinas de cartão e dinheiro próximo a uma loja do Vasco, na 308/309 Sul.
O jogo vale pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro e foi autorizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) após pedido do time cruzmaltino, visando as ótimas bilheterias do DF.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF
Frequência de envio: Diário
Ver todas

