Inscreva-se no canal MetrópolesTV no YouTube
Distrito Federal

PM leva suspeitas de furtar desodorantes e shampoos para delegacia

Mulher foi presa e adolescente acabou apreendida após serem acusadas de levar os produtos de higiene pessoal de supermercados

10/08/2018 10:53
istock
PM leva suspeitas de furtar desodorantes e shampoos para delegacia

A Polícia Militar prendeu uma mulher e apreendeu uma adolescente acusadas de furto em supermercados. Segundo a corporação, uma das ocorrências foi por volta das 21h de quinta-feira (9/8).

A acusada, de 24 anos, foi presa em Samambaia após levar 18 desodorantes do estabelecimento. A PM encaminhou a mulher para a 26ª Delegacia de Polícia.

Receba no seu email as notícias de Metrópoles DF

Frequência de envio: Diário

Ver todas as newsletters

O outro caso ocorreu em Ceilândia, por volta das 22h de quinta. Desta vez, a suspeita é uma adolescente de 17 anos. Ela teria entrado no supermercado e furtado 25 shampoos e três sandálias.

A PM a levou para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) II, que fica na mesma região administrativa.

Entre no canal de WhatsApp do Metrópoles DF