PM do DF atira na esposa e tira a própria vida em seguida

Crime ocorreu na manhã deste sábado (16/5), na Chácara 23 do Condomínio Mansões Parque Brasília, em São Sebastião (DF)

atualizado

metropoles.com

Compartilhar notícia

Reprodução
agressao
1 de 1 agressao - Foto: Reprodução

Um policial militar do Distrito Federal matou a esposa a tiros e, em seguida, tirou a própria vida na manhã deste sábado (16/5), na Chácara 23 do Condomínio Mansões Parque Brasília, em São Sebastião (DF).

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado às 11h13 e, ao chegar ao endereço, confirmou as duas mortes no local.

A área foi isolada para o trabalho da perícia da Polícia Civil do Distrito Federal. O caso será investigado pela 30ª Delegacia de Polícia.

Procurada, a Polícia Militar do Distrito Federal informou que presta apoio aos familiares e lamenta o ocorrido.

Quais assuntos você deseja receber?

Ícone de sino para notificações

Parece que seu browser não está permitindo notificações. Siga os passos a baixo para habilitá-las:

1.

Ícone de ajustes do navegador

Mais opções no Google Chrome

2.

Ícone de configurações

Configurações

3.

Configurações do site

4.

Ícone de sino para notificações

Notificações

5.

Ícone de alternância ligado para notificações

Os sites podem pedir para enviar notificações

metropoles.comDistrito Federal

Você quer ficar por dentro das notícias do Distrito Federal e receber notificações em tempo real?